liberty
Cobertura Básica
  • Colisão
  • Incêndio: cobertura de incêndio nos casos de incêndio casual, imprevisto e/ ou inevitável;
  • Roubo;
  • Danos materiais e corporais causados a terceiros (RCF-V).
Vidros
  • Serviço que garante a realização de reparos ou substituição dos vidros do veículo segurado, em caso de trinca ou quebra. Os planos oferecidos são:

    • Básico: vidros do veículo.
    • VIP: além dos vidros, garante a troca de lanternas, faróis ou retrovisores completos e também de película em caso de quebra de vidros.
    • Blindado Básico: vidros do veículo blindado.
    • Blindado VIP: além dos vidros, garante a troca de lanternas, faróis ou retrovisores completos e também de película em caso de quebra de vidros de veículo blindado.
Cobertura Adicionais
  • Garantia 0 km: garante a reposição do seu veículo por um novo, em caso de sinistro com indenização integral ocorrido no período de 6 ou 12 meses do início da vigência do contrato, dependendo da opção contratada.
  • Despesas extraordinárias: verba adicional para cobrir despesas extras, sem a necessidade de comprovação desses gastos.
  • Despesas de Higienização do Veículo: garante a limpeza e a higienização do veículo segurado em caso de sinistro parcial de alagamento por água de chuva ou inundações.
  • Acidentes Pessoais de Passageiros (APP) do veículo segurado: garante cobertura para os passageiros do veículo segurado (incluindo o motorista) em caso de morte ou invalidez permanente, bem como para despesas médicas e hospitalares, em decorrência de acidente coberto.
  • Acessórios e equipamentos: cobertura dos aparelhos de som/imagem, blindagem e/ou kit-gás.
  • Danos morais: visa garantir o reembolso de indenizações em caso de danos morais causados a terceiros em decorrência de riscos cobertos
Carro Reserva
  • Quando contratado, este serviço garante o pagamento de diárias para locação de um carro reserva em caso de sinistro indenizável ocorrido com o veículo segurado, com as seguintes opções de planos:

    • Carro Reserva ou Desconto na Franquia em Caso de Perda Parcial: para 7 dias, 15 dias ou por prazo indeterminado, em veículo de padrão básico, médio ou executivo/luxo ou, alternativamente, desconto na franquia.
    • Carro Reserva em Caso de Indenização Integral: pelo prazo de 30 dias, em caso de indenização integral, em veículo de padrão básico, médio ou executivo/luxo.
    • Carro Reserva em Caso de Perda Parcial ou Indenização Integral: para 7, 15 ou 35 dias, em veículo de padrão básico, médio ou executivo/luxo.
    • Carro Reserva para Terceiros: para 7 dias, ao terceiro prejudicado, em veículo de padrão básico, em caso de sinistro coberto e indenizável de Responsabilidade Civil Facultativa Danos Materiais causado comprovadamente pelo veículo segurado.
Serviços Complementares
  • Assistência 24 Horas (Plano Auto + Residência)

    Serviço de assistência 24 horas, disponível 7 dias por semana , auxílio em casos de acidentes ou pane do veículo, além de serviços para imprevistos em sua residência, tais como:

    • Consertos emergenciais: cobertura provisória de telhados, chaveiro, eletricista e encanador.
    • Indicação de profissionais (com garantia do serviço): chaveiro, eletricista, marceneiro, pedreiro, pintor, serralheiro e vidraceiro.

    Assistência 24 Horas (Plano VIP)

    Além de todos os benefícios já existentes no Plano Auto + Residência, o Plano VIP da Liberty Assistência 24h oferece também alguns serviços adicionais exclusivos:

    • Motorista reserva: se você estiver impossibilitado de dirigir de volta para casa, a Liberty providenciará um reboque para remoção do veículo e um táxi para conduzi-lo até o seu destino.
    • Limites ampliados de km para reboque do veículo e muitos outros serviços.

    Assistência 24 Horas (Plano Completo)

    Assistência 24 horas diferenciada e completa, que oferece todos os serviços do Plano VIP com ainda mais vantagens:

    • Serviço de leva-e-traz, mesmo quando não houver sinistro: na manutenção e revisão periódica, um motorista habilitado fará o trabalho de entrega e retirada do veículo segurado na oficina ou concessionária.
    • Orientação de despachante: total orientação para obtenção da documentação necessária para a liquidação do sinistro, sem burocracia.
    • Amplo limite de quilometragem para reboque do veículo, possibilitando mais tranquilidade quando você estiver em viagem.
    • Serviços emergenciais, mesmo não estando em seu veículo: atendimento garantido de reboque e socorro mecânico ao Segurado em caso de emergência, mesmo se no momento da ocorrência estiver utilizando outro veículo, que não o constante da apólice.
    • Carro reserva por 10 dias em caso de pane: em veículo de padrão executivo, com ar- condicionado e direção hidráulica, caso o conserto do veículo segurado demore mais que 3 dias.
Pagamento

Na contratação do Liberty Auto Perfil, você poderá optar pelo parcelamento mensal do valor do prêmio em até 10 vezes.Os pagamentos podem ser feitos por ficha de compensação, cheques pré-datados ou débito direto em sua conta corrente

Telefones úteis da Liberty Seguros

0800 740 3994

4004 5423 (Regiões Metropolitanas e Capitais)

0800 709 5423 (Demais Localidades)